quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estudo Bíblico (on line) grátis

Esse site é maravilhoso !! Você pode se cadastrar e estudar !! Tudo liberado pelo autor.Apostilas, vídeos ..

. http://www.academiadafe.com.br/idea/home.html?presets=preset10

- O CONHECIMENTO da glória encherá a terra. A glória já está presente mas as pessoas não sabem disto. Habacuque 2:14; 2 Coríntios 4:6; 2 Pedro 1:3.

Como Funciona?

GRATUITO
Você quer ter mais entendimento com base na Palavra de Deus sobre adoração? Você quer ser melhor equipado para melhor compartilhar a Palavra de forma mais eficaz com outras pessoas, através de um estilo de vida que glorifica ao Pai? Então você veio ao lugar certo, porque o IDEA é acessível a todos. TODOS OS CURSOS SÃO GRATUITOS!

CONVENIENTE

O que faz do IDEA tão marcante? Nada mais do que o desejo de ter um papel significante na expansão da cultura do Reino de Deus em nossa geração. Que privilégio pode ser maior do que fazer parte do propósito glorioso do nosso Senhor? Por isso o IDEA traz um curriculum para as mais variadas necessidades de qualquer adorador, ensinando filhos e filhas na conveniência de seus ambientes mais propícios: suas próprias casas, seu trabalho, ou qualquer lugar onde você possa se encher da Verdade. TODOS OS CURSOS SÃO ONLINES.
RELEVANTE

Relevância é uma característica daquilo o que você aprenderá através do IDEA. Você aprenderá a dar valor ao que importa, e a fazer do seu relacionamento com Deus algo essencial e indispensável. Entendemos que a relevância é a abrangência do serviço entregue quanto ao atendimento das suas necessidades. O Reino de Deus é para hoje. Ao entender esta verdade você começará a viver o que você aprende servindo outros, sendo relevante a outros.
PRÁTICO

O IDEA é um instituto de ensino prático, não um instituto de ensino superior. Isto significa que nosso foco primário é mais no que importa da prática diária da adoração na sua vida e ministério, do que em assuntos acadêmicos teóricos. Nosso objetivo é solidificar nossos estudantes na Palavra de Deus, e treiná-los para o ministério.

FOCO

No IDEA, nosso foco é ser um centro de distribuição dos recursos do Reino de Deus. Por isso, disponibilizamos conteúdo para que pessoas conheçam mais sobre adoração. O IDEA foi criado para caçadores de Deus (adoradores em geral), pastores, líderes de música, músicos, times de música e liderança de igreja, que estiverem dispostos a irem a níveis mais profundos em sua busca por conhecimento, entendimento e revelação, para que possam ajudar outros a experimentarem a presença manifesta de Deus em sua vida diária e aprender, através de fundamentos bíblicos da adoração cristã, a como levar seu ministério mais adiante.
Para isto, criamos segmentos diferentes para cada tipo de pessoa:

As MATÉRIAS FUNDAMENTAIS e a ESCOLA DE DAVI são para todos e é aqui que todos deveriam começar. São matérias gerais sobre sua vida com Deus e como você pode estreitar seu relacionamento com Ele através de verdades bíblicas que podem levar sua vida a níveis mais altos;

A ESCOLA DE ASAFE é específica para músicos e times de música, contendo conteúdo específico sobre instrumentos e sobre o ministério de música;

A ESCOLA DE QUENANIAS é específica para líderes de música, contendo matérias sobre liderança.

COMO FAZER?
Tudo o que você precisa fazer é cadastra-se para ter acesso à todo o conteúdo do IDEA.

Esperamos que você aproveite o IDEA à medida que você se esforça para ver o conhecimento da glória do Senhor enchendo toda a terra como as águas cobrem o mar.


Descubra os fundamentos bíblicos que irão tanto fortalecer o seu chamado, como ajudar você a viver influenciando outros com uma vida de verdadeira adoração. Oferecemos um curriculum de qualidade e equilibrado para líderes de adoração, pastores, membros de time de música e adoradores em geral, que irão te equipar a adorar de forma mais íntima e com mais entendimento e influenciar outros em uma adoração transformadora, através da revelação da Verdade, para a glória do Pai.

15 comentários:

  1. todos os cursos sao gratis ; e certificado ?

    ResponderExcluir
  2. O louvor expressa a mais pura oferta, que sai de nosso coração, oferecida a DEUS!

    ResponderExcluir
  3. OLá,
    Gostaria de fazer o curso gratuito.
    Como fazer a inscriçao?
    Meu email: jorenia@uol.com.br

    Obrigada!

    Jorênia

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer o curso louvor e adoração

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Quero me cadastrar para fazer curso on LINE grátis...de ministração e adoração a Deus no louvor...
    E gostaria de estende-lo a um grupo de aproximadamente 14 pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, como faço para me cadastrar meu email é renan.gomes43@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, como eu faço pra me cadastrar?
    Meu e-mail é renan.gomes43@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como faço para me cadastrar.
    Quero fazer o curso.

    ResponderExcluir
  9. Olá,quero me cadastrar!
    meu email é: barrosluanna.12@gmail.com

    ResponderExcluir