terça-feira, 29 de outubro de 2013

Darlene Zschech e Kari Jobe - Yours Forever - Legendado







Minha vida está em Tuas mãos, Senhor

O meu tempo está em suas mãos

Embora as nações tremer

E tempestades rolam

eu confio em Vós completamente


eu anseio por mais de Ti, Senhor

Tua graça viva em mim

Minha vida é pregado Suas mãos que sangravam

No seu amor a minha alma é livre


Você tomou o meu lugar

Você tomou a queda

Você tirou as unhas

Que eu possa viver para sempre

viver para sempre

Você ressuscitou

Você fez um caminho

Você quebrou as correntes

E agora eu sou seu para sempre

seu para sempre


Eu vou te adorar sempre

Na alegria e sofrimento

Até o dia que eu ver seu rosto

A minha vida inteira

Para Você minha oferta


Jesus, Jesus

A morte não poderia te abraçar

Liberdade abunda

Jesus, Jesus

Eu canto de sua misericórdia

O poder da cruz







Nenhum comentário:

Postar um comentário