segunda-feira, 19 de maio de 2014

A importância de uma pausa

                           

Músicos normalmente querem aproveitar alguns momentos das “pausas”, para mostrar o que sabem.
Interessante como isto se aplica em nossa vida, e muitas vezes precisamos aprender que: “Silêncio também é parte da vida” que “Parar também é parte da vida, e precisamos parar aprender a senti-la”.
Eclesiastes 9.171 diz: As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio, valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos”. Como a pausa que nos eleva á um momento especial da música, onde nossas sensações são elevadas a um tempo para respirar e “curtir” uma determinada canção, assim é o silêncio para a vida.
Ah, como soaria diferente em nosso coração, o som da voz de Deus, se parássemos para ouvi-lo, na profundidade do silêncio da alma. Nossas atribulações, correrias da vida, teriam um sentido diferente, por alguns segundos quem sabe, mas continuariam ecoando, com um som capaz de nos fortalecer, para os próximos compassos escritos da nossa vida.
Parar para ouvir Deus, é como escutar uma canção que eleva a nossa alma e sacia a nossa sede.
E podemos cantar como o salmista no cap.40-1 á 3:
“Coloquei toda minha esperança no Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro, Ele me tirou de um poço destruição, de um atoleiro de lama, pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus”
Assim como uma pausa é importante para a música. Parar para ouvir Deus é rejuvenescimento para Vida.
Coloque uma pausa.......e ouça......... em Cristo
Pr. Paulo Davi e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário